Portuguese English Spanish
Fale com a gente

Lan.ça.men.to

1. ato ou efeito de lançar(-se), de propelir(-se) através do espaço; lance, lanço.

2. ato de mover(-se) com ímpeto e brusquidão.

O que é lançamento:

O lançamento de produtos digitais é uma metodologia de marketing que tem como objetivo gerar grandes fluxos de receita em um curto espaço de tempo. É um evento com data, hora e limite de vendas ou tempo, e que costuma acontecer de 3 a 4 ciclos por ano, a depender de cada especialista, com dia certo para a abertura e fechamento do seu checkout

Atribuições

Agência

Especialista

Nossa Equipe

Fases do lançamento

1 FASE
Pré pré lançamento (Antecipar)
1 FASE
2 FASE
PL – Pré lançamento (Plantar)
2 FASE
3 FASE
L – Lançamento (Colher)
3 FASE
4 FASE
Pós L – Pós Lançamento (Entregar o produto)
4 FASE
5 FASE
RL – Relançamento (Começar o próximo)
5 FASE

Características de
um bom Especialista

Glossário de termos
usuais em lançamentos

Metodologia que possibilita o desenvolvimento de técnicas de marketing para vendas de infoprodutos.

Informações ou conteúdos, neste caso mais precisamente cursos online, disponibilizados em forma digital para distribuição e vendas.

É uma página na internet que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em lead, oportunidade ou cliente.

São pessoas que demonstram interesse por algum tipo de produto ou serviço.

Estratégia para aumentar vendas, alcance, visitas e visualizações em páginas, sites, redes sociais, blogs e afins.

É uma estratégia de produção de textos com foco em convencer o leitor a realizar uma ação.

© 2021 Manifesto da Marca – Todos os Direitos reservados

Contatos